domingo, 16 de outubro de 2011

Será agora o início?


Está página já havia sido criada há alguns meses. Porém, eu nunca havia publicado nada. Então, novamente passeando pela boa e nova internet, me surge a necessidade de escrever algo. Talvez seja a imensa quantidade de informação com a qual tenho contato todos os dias. Mas não vou procurar explicação. E precisa explicação? 
Não que não me baste as frutíferas horas de bate papo com o colegas de faculdade, as madrugadas de conversa com os amigos que estão longe, ou mesmo os debates com pessoas que nem conheço, claro, proporcionados pela imensidão de contatos viáveis pela rede...Mas acho que é como uma tentativa de "formalizar" o que penso...
Ah! Olha eu de novo tentando me justificar! (rsrs) 

Melhor começar a publicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário